quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Basta uma manhã para tudo mudar

Como é possível alguém mudar tanto numas férias? Como é possível alguém acordar de manhã e tudo ser diferente do dia anterior? Como é possível alguém tornar-se tão espontânea, tão divertida, tão feliz e sobretudo tão verdadeira, de um momento para outro?
Quando acordei nessa manhã, não sabia a verdade sobre o que tinha acontecido, mas tudo me era diferente, tudo. Já não me reconhecia, estava mais bonita, estava mais sorridente e mais feliz que nunca. Naquele momento só me apetecia cantar, dizer tudo o que pensava e jurar nunca mais ser fraca, nunca mais me deixar ir a baixo, nunca, mas mesmo nunca mais ter um dia mau. Resolvi seguir sempre em frente, sorrir à tristeza e abraçar o inimigo, resolvi ser eu e não fingir mais. Eu só queria abraçar o mundo e divertir-me como nunca, viver cada dia como se fosse o último e ser sempre forte, sem nunca me deixar vencer. Descobri a verdade sobre mim e sobre quem me rodeava, descobri quem me pertencia e quem me queria ao lado. Deixei o medo para trás e avancei com garra. Já não temia sorrir e dizer o que queria, exprimir-me e dizer sempre a minha opinião. Já ninguém me conseguiria influenciar. Naquele momento eu era eu. E, eu sentia que aquele não era o último momento, eu sabia que era para sempre. Eu sabia que estava mudada e para melhor. Tudo isto se passou numa manhã, em frente ao espelho, pouco depois de acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário