terça-feira, 10 de maio de 2011

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento


Eu não sou uma pessoa de odiar nem de guardar rancor, mas isso não quer dizer que não tenha pessoas que me façam mal e que causem dor. A pessoa que eu mais odeio, ou melhor, a pessoa que eu odeio é realmente má e, posso dizer que tenho razões para não gostar dela, já me fez sofrer desmedidamente, já me fez chorar e olhar os céus querendo mudar tudo, mas simplesmente eu guardo o rancor de lado e continuo a viver, da minha forma marada e meio louca. Essa pessoa não merece a minha consideração, nem que eu perca tempo pensando nela. Não merece um sorriso meu e agora sei que nem uma lágrima. Não merece o que eu sofri com ela, não merece nada meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário