sexta-feira, 3 de junho de 2011

Significado do nome Joana

Vi esta ideia no blog da Báh e agradou-me.

"Significado do nome Joana: Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.


O seu numero de Alma é 8
Ter amor e afeição, apesar de sua vibração terrena e material. Organizar e controlar.
O seu numero de Aparência é 5
Com grande capacidade criadora, autoconfiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.
O seu numero de Destino é 4
Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.

Significado do nome Joana - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções."




1 comentário:

  1. A distancia vai ser enorme, o tempo disponivel para a nossa amizade vai ser curto, vamos seguir novos caminhos, novos rumos mas acredita que uma pessoa que marca como tu marcaste não se esquece nem se substitui. Amava conseguir ver-te todos os dias como agora, amava partilhar as brincadeiras novamente, amava ficar contigo até ao fim, mas ia estar a pedir o impossível. Por isso, guarda o marcador como prova da minha presença me ti, guarda tudo o que vivemos juntas, guarda a nossa amizade dentro d eti para sempre. Eu prometo que vou agir da mesma forma, e nunca te abandonarei.
    - gémea, é para sempre !

    ResponderEliminar