sábado, 2 de julho de 2011

Grande orgulho :D

Parabéns meu amor! Estiveste esplêndida. Adorei ter podido presenciar aquele momento marcante da tua vida, ter estado lá para te apoiar, ter oferecido o meu ombro e ter sorrido sempre na altura certa. Adorei ver-te ocupar aquele palco, arrasares, seres tu, mostrares toda a tua garra e todo o teu talento. Tu sabes que estarei sempre cá, que serei sempre a tua “Loira” e que te adoro mais que tudo. És única meu amor e estiveste melhor que nunca, brilhaste imenso, arrasaste completamente. Parabéns! Nem tenho palavras para descrever o quão orgulhosa estou desta minha princesa, é por pessoas como tu que vale a pena viver e espero que no futuro possa presenciar muitos mais momentos destes. TU ARRASAS MIÚDA! És sem dúvida especial e tens um talento enorme. Parabéns pela enésima vez! Espero sinceramente poder dar-te os parabéns muitas mais vezes e poder gabar-me, para sempre, da grande amiga que eu tenho, poder gabar-me por me considerar tua amiga, porque tu és muito, és uma dádiva. Rapariga, obrigada por tudo, obrigada por nos presenteares com momentos destes, por podermos escrever textos destes sobre ti e por poder sorrir sempre que falam em ti. Obrigada por seres tu e por estares comigo à nove anos, por me acompanhares nos momentos maus e nos bons, por me saberes ouvir e por me conseguires aturar, o que não é nada fácil, por aceitares todos os meus disparates, por encobrires todas as minhas asneiras, por me aguentares, por me conheceres, por todas as nossas conversas, por todos os teus sorrisos, por todos os nossos momentos. Obrigada por estares comigo. Eu adoro-te Mia. Eu e o Miguel apoiamos-te duro J

1 comentário: