sexta-feira, 22 de abril de 2011

1 # Carta para a tua melhor amiga

Sabes, não sabia como começar esta carta, nem muito menos sabia o que escrever nela, mas foquei-me em ti, revi todos os nossos momentos e soube o que fazer. Eu quero agradecer-te por estares sempre ao meu lado, por lutares por mim, por não deixares uma lágrima passar em vão e por me fazeres rir nos momentos mais difíceis. Contigo tudo é melhor, não conseguimos parar de rir e sorrimos por tudo. Sabes, eu adoro-te por seres como és e ajudares-me a ser melhor, por nunca teres desistido de mim. Tu fazes-me feliz, toda essa tua loucura contagiante e esse teu horrivelmente maravilhoso sentido de humor. Tu sabes ser alguém e resistes a mim, consegues me perceber (o que por vezes é complicadíssimo) e voltas sempre. Obrigada por seres a minha 'BEST'.

3 comentários: