segunda-feira, 25 de abril de 2011

2 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis



Estás aí, não estás? Eu sei que estás. Eu sei que posso contar sempre contigo e sei que virias comigo até ao fim do mundo. Tenho contado com o teu apoio desde o início e surpreendes-me sempre pela positiva, consegues pôr sempre um sorriso na minha cara, quer eu esteja arrasada ou não. Lembras-te quando me mandaste aquele sms? Perguntaste, cheia de receio, se estava tudo bem comigo, se precisava de falar, de desabafar ou simplesmente de ouvir. Tinhas visto no meu blog um post mais triste e não resististe a ajudar-me, mesmo sendo tarde, mesmo estando nós cheias de sono. É por isso que a nossa amizade funciona tão bem, porque estamos juntas quando choramos, mas também quando rimos. Eu adoro-te e sei que estarás sempre comigo, até ao fim. <3

1 comentário:

  1. O meu amor tá Lindo'. Tu sabes qe sempre qe precizares eu vou estar aqui para te apoiar. Não aguento ver-te triste porque me preocupo e porque te adoro. És tão importante. Eu amo-te Muito.

    ResponderEliminar