quinta-feira, 28 de abril de 2011

4 # Carta para o teu irmão/ã (ou parente mais próximo)

As minhas irmãs são o meu mundo :D Eu sei que elas estarão sempre comigo e sei que me irão apoiar até ao fim. Eu adoro-as simplesmente pelo que são, por me dizerem as verdades, por me deixarem fantasiar e viver na "lua", mas também por me saberem chamar à realidade, daquela maneira que só elas conseguem e que acabam sempre por me fazerem sorrir. Elas são tudo, a doçura e a ingénua rebeldia da Bia e autoridade e o maravilhoso poder sobre mim da Cat. Elas completam-me. Somos completamente diferentes, eu sou impetuosa, alegre, sorridente, maluca e muito sonhadora, a Cat vive mais na realidade, é mais mal-humorada, leva tudo à precisão, sabe o que diz, não é muito tímida e tem o seu estilo próprio e a Bia é aquela coisinha fofinha, divertida e envergonhada. Somos diferentes, mas não conseguimos viver umas sem as outras. Nós juntas somos as melhores :D

1 comentário: