sábado, 11 de dezembro de 2010

A minha alma gémea

Não há quem não saiba quem é a minha alma gémea, quem me faz sorrir cada vez mais, quem eu não posso ver longe.
Não há quem não saiba o quanto eu gosto dela, o quanto nos divertimos juntas, o que nós passamos e o que sofremos em conjunto. Não há dia em que ela não apareça no meu pensamento, a sorrir e a fazer-me sorrir. Não há dia em que eu não me lembre de como ela é especial.
Não há quem não saiba o quanto precisamos uma da outra, o quanto ganhamos quando estamos juntas. Somos como um todo perfeito, um só.
Não há ninguém como ela, tão perfeito, tão puro, tão sincero…
Só ela é capaz de olhar para mim e ver o que sinto e do que preciso, só ela é capaz de me curar com um simples olhar.
Só ela repara em mim quando eu me escondo, quando eu me fecho nos meus pensamentos e me desligo do mundo.
Eu sei que ela também precisa de mim, por isso é que a nossa amizade é tão especial, porque o nosso coração está unido e as duas partilhamos os nossos sentimentos…

1 comentário: