domingo, 12 de dezembro de 2010

Um sorriso muda tudo...


Sempre tive curiosidade de saber o que era realmente a amizade, será que eu já sabia, ou não?
            Como é bom olhar por cima do ombro e ver um sorriso, um olhar de amor e de conforto. Como é bom saber que está lá alguém, que tenho amigos, que tenho quem me ajude e me ampare.
            Agora posso dizer que sim, que tenho tudo isso, porque dentro de mim uma flor de amizade e de aconchego, cresce cada vez mais. A cada dia que passo com vocês a flor torna-se mais bela. É impossível chorar e sofrer quando temos o que eu tenho. Quando temos um grupo de pessoas que sonha connosco e fica feliz com o que conquistámos. Agora posso dizer que sei o que é ter amigos, o que é contar com alguém e não me desiludir.
            É realmente bom, ter o que eu tenho. Sorrir e ver o mundo como eu vejo, agora. Como eu agradeço ter-vos conhecido, como eu agradeço ter quem amar. Nunca me senti tão bem ao lado de alguém. Vocês são mesmo importantes. Um ano de conversa, trocas, entrega e sorrisos mudam um mundo, mudam uma vida. Por isso, eu peço a quem me ouve, a quem me vê, nunca me esqueçam, que eu nunca vos esquecerei.

Adoro-vos...

3 comentários:

  1. meu amor está lindo , amo-te mesmo ju (L)

    ResponderEliminar
  2. Tá lindo Juh, também nunca te esqueças de mim e de que tirei pela 1º vez positiva a F.Q. graças as tuas explicações ;D
    AMO-TE (L)

    (inês torres)

    ResponderEliminar