domingo, 6 de março de 2011

Existem dois lados a separarem-nos, existem dois lados distintos. Cada um opta pelo seu, cada um faz a sua escolha e vive com ela. Eu fiz a minha e até hoje ainda não me arrependi, será sorte, será coincidência ou será apenas sabedoria? Não posso responder a isso, pois apesar de estar certa da minha escolha, ainda não obtive respostas quanto à minha existência e, será que alguma vez terei? Estou confusa quanto a isso, porque por mais esforço só ouço vozes a chamarem por mim, mas nenhuma delas me diz o que eu faço aqui, qual é o meu destino e, se o meu lado é o certo. Nenhuma voz, ninguém se atreve a contar-me o significado das palavras, o significado das coisas, dos sentimento. Nunca os entendi, porque será que eles existem, porque será que eu existo? Por favor, respondam, ensinem-me a viver e saber o que faço aqui.

3 comentários:

  1. não deixes que os outros digam o que és pois nunca ninguém saberá quem realmente é a juju caca azevedo :) faz-lo por ti.

    ResponderEliminar
  2. "se vires um pobre não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar" por isso eu digo-te o mesmo, nós damos te todos os materiais mas és tu que tens de construir o teu próprio castelo. não ligues aqueles que te chamam poe uns fones nos ouvidos e liga os ao teu coração e ouve o só o que ele te diz, porque la no fundo la no fundo ele te cantara as músicas que tu queres ouvir...

    ResponderEliminar
  3. É verdade, é um bom conselho. Mas é preciso conseguir ouvir o coração ;D

    ResponderEliminar