quinta-feira, 3 de março de 2011

Para o Miguel :D


É bom saber que quando eu precisar tenho alguém que me ajuda, è bom saber que tenho tudo o que preciso. Olho para ti e vejo um grande amigo, alguém disposto a lutar por mim, a sorrir para mim e a aconchegar-me. Os grandes amigos são assim, como tu, corajosos por sofrerem por nós, amáveis por nos saberem fazer sorrir e queridos, simplesmente por nos amarem. Queria tanto chegar até ti, dar-te um beijo e dizer-te que te adoro. Mirar os teus olhos e ouvir-te rir, daquela maneira que só tu sabes. Queria sentar-me ao teu lado e ouvir tudo o que tens para dizer, prometer-te que nunca nos separaremos e que a nossa amizade, mesmo que ainda curta, será para sempre assim, grande e forte. Espero que estejamos juntos durante muito tempo e que eu, tu e a Maria sejamos sempre um grande grupinho, que vivamos muitas aventuras juntos e que partilhemos muitos anos das nossas vidas.     : D

5 comentários:

  1. Amei, Amei e continuarei a dizer que amo até ao fim do mundo... és uma AMIGA fantabulastica e inacreditavel!!!!!!!!!! És e seras uma AMIGA que nunca pensei em ter, e por mais anos que dure nao serao os suficientes para agradecer a quem nos fez cruzar os caminhos. E por mais que a vida de voltas e voltas eu nao separar me ei de ti e tu ficaras marcada dentro de mim, faras parte de mim da minha alma do meu interior... És uma AMIGA que nunca esquecerei por tudo, pelo teu sorriso, o teu pensamento, as tuas palavras, os sonhos, por tudo fazes me feliz a toda a hora a todo o instante, basta a tua persenca para me sentir bem, por isso nao te quero perder e sei que isso nao acontecera mesmo que muita coisa mude eu serei sempre teu amigo e tu estaras sempre dentro de mim. És uma amiga do Caracas!!!!!!! ADORO-TE MUITO, MESMO MUITO!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii, quase me fizeste chorar. Adoro-te :D

    ResponderEliminar
  3. Lembras-te de quando nos conhecemos? bem, ja foi ha tanto tempo q nem eu me lembro...
    Lembras-te quando regressavamos da catequese e ficavamos sentadas naqueles blocos a falar e a falar...?
    Lembras-te das músicas q inventamos no passeio e q cantamos em altos berros no autocarro?
    Lembras-te das nossas aventuras, das nossas conversas, de esperares por mim em frente ao meu portão? Lembras-te de tudo o que já vivemos juntas?
    Eu lembro-me.
    Mas daqui a 10 anos, vou ter muito MAIS a acrescentar, muito MAIS para lembrar. Porque não te livras de mim tão cedo, nem tu nem o Miguel! Porque temos uma infinidade de tempo juntos pela frente. Eu sei!

    ResponderEliminar
  4. Lembro me de tudo, até dos pormenores mais insignificantes. Lembro me de tudo porque cada momento ao teu lado merece ser sempre lembrado e estará sempre na minha memória. E, concordo contigo, daqui a 10 anos, ou mais, muitas mais aventuras e momentos malucos vão marcar a nossa existência juntos. Vamos ser sempre um grande grupo e por mais que tentem, nada nos separará porque a amizade que nos une é verdadeira e imensa. Adoro-vos

    ResponderEliminar