domingo, 13 de março de 2011

A minha palavra







As palavras correm pela minha cabeça, são muitas, imensas, mas nenhuma tem sentido. Nenhuma delas condiz com a imagem, nenhuma delas corresponde ao que eu sinto. Preciso de sentir algo, preciso de saber em que posso confiar. Preciso de ter alguém sempre comigo. Preciso da minha tranquilidade habitual e do meu lado lógico. Eu não posso, eu não quero perder-me, eu tenho que continuar, eu tenho que seguir o meu destino e lutar para sempre. O destino é assim, ele decide os pormenores, mas sou eu, sou eu que decido para onde ir. Eu mando no meu futuro. Eu mando no que quero ser e, por mais distante que possa estar, eu tenho sempre de me lembrar disso. Eu tenho sempre de me lembrar que sou eu que conduzo a minha vida, sou eu que decido quem interfere nela e quem preciso para me ajudar. Eu não sou omnipotente, longe disso, mas eu sei que sou capaz de tudo, eu sei que posso ir até ao fim, basta querer. É agora, neste momento que eu consigo descobrir a minha palavra, agora já sei porque esperava. A minha palavra será sempre "SORRIR". Que outra consegue descrever o que eu sou capaz? Que outra é tão grande ao ponto de fazer chorar? Que outra mexe tanto comigo levando-me, finalmente, até ao horizonte? Que outra significa uma vida?


1 comentário:

  1. palavras? palavras? essa palavras que viajam loucamente por ti querem todos dizer o mesmo mas ainda estao a espera que tu só tu as possas encaminhasr para onde achas que devem de ir. Luta sempre, nunca desistas daquilo que te faz mais feliz, tu mandas, tu governas todo o teu mundo senao esse mesmo nao seria teu. Eu quero sao a uniao de duas palavras fortes que fazem uma das frazes mais fortes que existe mas uma das mais dificeis de concretizar, pois é preciso muito mas mesmo muiyo esforco para nunca desistirmos e lutarmos por aquilo que queremos. Sem duvida que existem muitas palavras para te caracterizarem, mas a que mais se destaca e "SORRIR" cada letra, cada linhas da mesma representa uma parte de ti que ficara marcada sempre que a escreveres...NUNCA deixes que te guiem o teu caminho, que o comandem, porque es tu que o deves fazer, mas deixa que te ajudem a encontra-lo.

    beijões Miguel.

    ResponderEliminar