sexta-feira, 25 de março de 2011

felicidade



Um dia perguntaram-me, de 0 a 100, como classificas a tua felicidade. Eu, sorri, olhei para o vazio e disse seguramente, 85. Porquê, perguntaram-me. Não dou 100 porque uma das partes mais importantes e acertadamente, a maior parte dos 15 que faltam, já desapareceu, moveu-se para um outro local, a maior parte desses 15, corresponde à minha avó. Mas, uma coisa é certa, sou uma pessoa feliz, tenho o que mais posso pedir, a melhor família do mundo, a única capaz de me fazer sempre sorrir. Não tenho vergonha de dizer que ainda bem que nasci e cresci no seio desta família.

8 comentários:

  1. Entando prefeitamente o que dizes, só nao sei como é perder uma das pessoas que mais amamos, mas sei como é perder um dos seres vivos mais importantes na vida e sei como é sentir um espaço dentro de nós, que não está totalmente preenchido com felicidade, mas tive sorte pois a minha felicidade conseguiu preenchelo. Ninguém é totalmente feliz, nem mesmo nós, que dizem que tranburdamos felicidade, podemos transparecer isso mas lá no fundo a um pedacinho de nós que nao esta totalmente preenchido, e como toda a gente esse pequeno pedaço de vasio vai aumentando e diminuindo conforme o rumo que a nossa vida leva...:) só temos e que tentar ser felizes da maneira que somos, e nós somos pros a fazelo, daí a dizerem que transburdamos felicidade:)

    Beijões Miguel

    ResponderEliminar
  2. Perdes-te a tua avó? :/ Sinto muito...
    Tens sorte de ter uma família assim :')
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  3. origada minha querida. so a tua atenção e carinho dizem me muito :)

    tal como tu tambem tenho uma familia fantastica :D somos uma priveligiadas mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. oh linda obrigada :)
    sempre que precises de alguma coisa, conta comigo, estou sempre aqui... nem que seja por conversas do blogue :)
    beijinho, es um amor <3

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu estava lá... E Joaninha, eras a pessoa mais feliz!! Eu que o diga. O teu 85 comparado com o meu 67 é sinal da pessoa extrovertida q és. Contagias toda a gente! ;p ;p ;p

    Bjinhos da Mia
    <3

    ResponderEliminar