quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma vez, à noite.



Porque dizem que a solidão é má e fogem dela? Porque não olhar para o outro lado, ver que por traz de tudo à sempre algo bom. A solidão não é tão má como parece, é, por vezes, a melhor conselheira e a única capaz de me compreender. Sentada à noite, sozinha a olhar para as estrelas, já me aconteceu e de mau não teve nada. Eu fui capaz de entender tudo à minha volta, eu fui capaz de descobrir mundos inteiros da mais pura inocência, terras onde o mal não entra e outras onde apenas a coragem sobrevive. Eu fui capaz de conhecer mais para além de mim, sentada a olhar para as estrelas. Foi aí que eu percebi bastantes coisa e foi aí que eu sorri finalmente e foi aí que eu finalmente disse que sim, que eu olhei para o céu e prometi-lhe que lutaria. Foi numa noite, sentada sozinha a olhar as estrelas, que eu descobri a verdade. Nessa noite, acompanhada apenas pela solidão, descobri de novo o meu lar.


2 comentários:

  1. so espero que tenhas razao linda :)

    pequenos momentos de solidao nunca fez mal a ninguem, isso é verdade, é bom ate podermos reflectir sobre determinadas coisas... mas uma vida inteira torna se algo insuportavel :s

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. a noite é das coisas mais bela e mais puras que existem. ador a noite nao só para dormir mas para a sentir tocar-lhe sentir que as estrelas estao a olhar para mim. as pessoas disem que todos gostamos de devemos estar sós de vez enquando, eu nao eu acho que nós nunca devemos estar sosinho...se juntarmos a noite e os amigos amboos fazem uniao mais perfeita que existe. durante a noite tu podes fazer o que quizeres sem que ninguem te veja como se tivesses uma mascara, mas isso é bom assim podes fazer tudo aquilo que nao tenhas coragem de fazer em publico.

    beijos**

    ResponderEliminar